FAQ
Perguntas Frequentes

Enquanto sua Empresa ainda não possui CNPJ, você pode preencher seu CPF no campo CNPJ do formulário, e seguir com os preenchimento normalmente dos demais dados.

1. No aplicativo AGENDEI QUADRAS, o organizador da partida visualiza a agenda com os intervalos de horários e valores disponíveis para agendamento.

2. O organizador seleciona um ou mais intervalos de horários desejados e realiza a SOLICITAÇÃO de agendamento. Neste momento estes horários ficam pré-agendados para esse organizador, não podendo ser agendados por outro.

3. Os gestores da quadra, no aplicativo GESTOR AGENDEI, recebem notificação e e-mail informando desta nova solicitação.

4. Os gestores têm a autonomia de aprovar ou recusar esta SOLICITAÇÃO.

5. Após aprovar/recusar a SOLICITAÇÃO de agendamento, o cliente organizador é notificado no seu aplicativo AGENDEI QUADRAS e também por e-mail.

Sim! Se você tiver 1 ou 100 quadras, você consegue gerenciar elas em nossa plataforma a partir da sua conta!

Em partes. Para trazer mais comodidade e maior gestão, também oferecemos uma sistema web que pode ser acessado computador pelo link http://www.gestor.agendeiquadras.com.br.

Nele é possível visualizar mais informações das agendamentos, como estatísticas de agendamentos, fluxo de agendamentos já ocorridos, agendados e cancelados.

Mas funcionalidades para agendar horários, aprovar, cancelar e demais controles dos agendamentos estão disponíveis apenas pelo aplicativo Gestor Agendei.

Para acessar, basta utilizar os mesmos dados de acesso ao app Gestor Agendei.

Sim! Você pode ter quantos gestores quiser na conta de sua empresa na plataforma Gestor Agendei!

Não! As funcionalidades da plataforma são pensadas e desenvolvidas de maneira genérica, para atender o máximo de gestores de todo o Brasil!

Sim, seu cliente poderá pagar pelo aplicativo no momento do agendamento com cartão de crédito. Desde que sua empresa tenha assinado o plano que contenha acesso ao Marketplace com a função de recebimento de pagamentos.

O organizador da partida pode cancelar o agendamento sem pagar nada por isso ou pagando uma taxa pelo cancelamento, dependendo de quanto tempo de antecedência é o cancelamento e a Regra de Cancelamento definida pelo gestor da quadra.

Ao cancelar, os gestores da quadra recebem notificações no app GESTOR AGENDEI e também aviso por e-mail informando do cancelamento.

O gestor da quadra pode configurar as Regras de Cancelamento, com Tempo de Tolerância e Taxa cobrada sobre o Cancelamento. Essas regras ficam visíveis no ambiente da quadra no app AGENDEI QUADRAS.

Para definir as Regras de Cancelamento, o gestor deve acessar tela inicial do app GESTOR AGENDEI → "Configurações"→ "Regras de Cancelamento".

Sim, a qualquer momento o gestor pode cancelar um agendamento, contanto que o agendamento não tenha ocorrido ainda. Contudo, é obrigatório informar o motivo do cancelamento.

Copyright © Todos direitos reservados | Agendei Quadras